31.12.12

Livraria Cultura na Cinelândia

Ainda com tinta fresca na Rua Senador Dantas começou a funcionar a Livraria Cultura, segunda loja da rede que era mesmo esperada para 2012 no Rio. Sou fã da Cultura desde que a conheci no Conjunto Nacional em São Paulo há muitos anos. Ótimo que a cidade agora tenha duas lojas fantásticas, sendo esta nova mais ampla e mais charmosa por ter sido montada no antigo Cine Vitória.



Com três andares onde a gente encontra de tudo, V.Café e excelente atendimento promete ser mais uma das atrações da região que concentra teatros, museus, bares e a Biblioteca Nacional. A livraria funcionará todos os dias de 9 às 21h, sendo o horário dos domingos reduzido (13 às 19h). Portanto, dependendo do que se queira ver ao redor, a Cultura pode ser um complemento do programa ou ponto de encontro. Mesmo nos fins de semana, quando os arredores ficam vazios durante a tarde e o comércio fecha, a Senador Dantas é beneficiada com o movimento de três hotéis vizinhos.



Pra quem vai de carro uma boa opção é parar no estacionamento da Cinelândia, que tem uma saída de pedestres justamente na esquina da Senador Dantas. Pra quem usa o metrô descer na Cinelândia, acesso Passeio de segunda à sábado ou acesso Theatro Municipal aos domingos.

Ver mapa do centro da cidade

No hay comentarios:

Publicar un comentario